Blog

21/10/2017

Como você cria treinamento para funcionários de alto impacto?

Programas de treinamento e desenvolvimento de alto impacto não acontecem simplismente... Em vez disso, eles são o resultado de um processo cuidadoso de planejamento e alinhamento. As seguintes etapas podem ajudá-lo a traduzir objetivos de negócios em um plano de treinamento personalizado.

1. Identifique o Impacto Empresarial: projete e desenvolva seu treinamento para atingir os objetivos gerais da empresa. Manter os objetivos de negócios em foco garante treinamento e desenvolvimento.

2. Analisar lacunas de habilidades: como os comportamentos de seus funcionários ajudam a atingir o objetivo comercial? Ao descobrir quais são as lacunas entre as habilidades atuais e ideais dos funcionários, você pode identificar melhor quais seus objetivos de aprendizagem específicos. Categorize esses objetivos de aprendizagem nesses três grupos, tenha atividades em seu plano de treinamento que visem os três:

Motivação: Como você pode ajudar os participantes a entender por que eles precisam mudar seus comportamentos? Ao trabalhar com motivações dos funcionários, é mais provável que você mude o comportamento em longo prazo.

Comportamento de habilidades: O que seus alunos precisam ser capazes de fazer no trabalho? Esses comportamentos terão maior impacto no desempenho.

Pensamento crítico: Os alunos devem conhecer para realizar seus trabalhos? Distinguir o conhecimento crítico de informações agradáveis para saber o que o conteúdo deve ser no curso e o que deve ser nos recursos opcionais.

3. Métodos de treinamento em etapas: Os programas de treinamento mais eficazes usam atividades de aprendizagem em etapas sustentáveis, para criar melhorias de desempenho em longo do tempo. Uma abordagem em etapas garante que seu programa atenda às necessidades mais essenciais do empregado, do cliente e da empresa, enquanto treinam as pessoas certas no momento certo da maneira correta. Esta abordagem é o melhor de todos os mundos, pois combina experiências de aprendizagem e métodos de treinamento que maximizam os benefícios.

4. Avaliar Eficácia e Sustentar Ganhos: a necessidade de formação e suporte dos funcionários não termina quando eles retornam ao trabalho. De fato, o apoio contínuo após o treinamento inicial, é fundamental. Objetivos de aprendizagem mensuráveis são a base para você avaliar o impacto de uma iniciativa.

Compartilhar

Vagas Gerenciais em Blumenau e Região

Cód.: 6289

Responsável pela entrega de resultados; Participação de marketing share da MARCA e avaliação de veículos seminovos; Negociação de vendas, aç...

Cód.: 6265

Participar da elaboração do cronograma das obras; Controlar atividades das empreiteiras; Acompanhar cronograma, analisar projetos garantindo a fid...

Cód.: 6041

Gestão da equipe administrativa e financeira, compartilhando e acompanhando tarefas; Assessoria a área contábil, controladoria e jurídica; Elabo...

Matérias Relacionadas
24/11/2017

A instabilidade econômica do país influência diretamente na decisão e nas ações dos líderes RH das empresas em relação ao quadro de funcionários. 

28/10/2017

Confira as características mais procuradas na hora de avaliar um profissional para o mercado de trabalho!

Pesquisa publicada pelo CareerBuilder mostra as características comportamentais mais buscadas na hora da avaliação de candidatos a oportunidades profissionais.

11/11/2017

São Paulo - Profissionais dotados de inteligência emocional estão à frente de seus colegas - inclusive daqueles com o raciocínio mais afiado.

Segundo uma pesquisa da consultoria TalentSmart, o QE (Quociente Emocional) pode ser mais decisivo para o sucesso na carreira do que o famoso QI (Quociente de Inteligência).