Blog

08/04/2020

Home office testa sua auto gestão?

Alguns aspectos da auto gerencia são colocados em check, quando a cadeira do escritório, se transfoma no sofá da sala, o cafézinho no meio da tarde vira a parada para o lanche em frente a TV e por aí a fora... Se o profissional não for focado e fazer gestão do seu tempo com seriedade, o formato de trabalho em casa não vai ser produtivo. Lógico, é preciso delimitar espaço se outras pessoas estiverem casa, deve-se seguir uma agenda de atividades e sem duvida criar um ambiente distindo do resto da casa para trabalhar.

Ao longo de tantos anos conversando com profissionais, já observei aquele que conduz seu trabalho e atinge bons resultados home office, assim como observei excelentes profissionais perderem totalmente sua produtividade por não se adaptarem ao sistema.  Conta aí pra gente, quais são suas percepções sobre as  facilidades e dificuldades trabalhando neste formato?

Compartilhar

Vagas Gerenciais em Blumenau e Região

Matérias Relacionadas
12/06/2020

A importância de contratações eficientes é um tema que tem sido bastante discutido aqui na Vipper e entre nossos clientes (empresas de todos os segmentos e portes), já que profissionais qualificados e com competências socioemocionais são fundamentais para a estruturação de equipes de alto rendimento, que entregam melhores resultados à empresa e geram vantagens competitivas para os negócios.

 

20/12/2017

Atualizar-se no mercado e manter atitudes positivas no dia a dia são fundamentais para o sucesso profissional.

11/11/2017

São Paulo - Profissionais dotados de inteligência emocional estão à frente de seus colegas - inclusive daqueles com o raciocínio mais afiado.

Segundo uma pesquisa da consultoria TalentSmart, o QE (Quociente Emocional) pode ser mais decisivo para o sucesso na carreira do que o famoso QI (Quociente de Inteligência).